Página inicial

Notícia > Municipal

  • 16.06.2014 - 06:52

    Festa na Roça reúne multidão na Praça Edivaldo Motta


     A segunda edição do programa “Festa na Roça”, transmitido pela TV Tambaú durante os festejos culturais do São João de Patos, direto da Concha Acústica Nilson Batista, reuniu uma multidão que participou de brincadeiras, acompanhou e dançou muito forró ao som das atrações musicais Dejobson e Forró do Dam e Capital do Sol. 


    Em junino de Forró e Copa, o programa presenteou o público com vários prêmios e destacou as raízes culturais do São João de Patos, iniciando pela apresentação de danças folclóricas com a apresentação da quadrilha junina “Carne de Boi Seca”, formada por adolescentes do Bairro da Liberdade e também o autêntico forró pé de serra.

    O corretor de imóveis, Afonso Junior, acompanhou a transmissão do programa e falou da expectativa para a abertura do São João que acontecerá na próxima quarta-feira, 18. “Parabéns a Prefeitura e a Tv Tambaú pela iniciativa, pois se trata de um evento que reúne os filhos da terra, fico muito satisfeito em participar. Desejo um São João de muita festa e o Brasil campeão”, disse. 

    Um dos destaques durante a transmissão da segunda edição do programa “Festa na Roça” foi à apresentação do garoto, David Liedson, 11 anos, que encantou o público ao tocar na sanfona a música “Asa Branca”.

    O vendedor Valério da Silva comentou a realização do evento e comemorou o momento de festividade que vive o município. “O festejo aqui está muito bom, tenho certeza que este ano o São João será melhor. Isso é muito importante, porque vêm turistas, visitantes, enfim, tudo isso movimenta bastante a cidade”, afirmou. 

    A produtora do programa, Iracema Almeida, ressaltou o sucesso da segunda edição do “Festa na Roça” e reforçou o convite para população para as próximas transmissões. “Sucesso absoluto, Praça Edivaldo Motta totalmente tomada pelo público, portanto, contamos com todos para próxima sexta-feira, no momento em que gravaremos o programa que será apresentado no dia 28 e, no sábado, dia 21, dentro da programação do São João faremos a apresentação do programa ao vivo”, comentou. 

    O programa “Festa na Roça” é transmitido pela Tv Tambaú aos sábados com a apresentação de Fábio Araújo, Laura Luna e o humorista patoense Tatu a partir das 12h30, pelo canal 5 em modelo analógico e canal 5.1 pelo sinal digital, além da transmissão pela internet pelo portal (http://www.tambau247.com.br/).