Página inicial

Notícia > Municipal

  • 02.06.2014 - 18:26

    Concurso de Decoração Junina será avaliado nesta 3a. feira


     O clima dos festejos juninos já toma de conta da cidade de Patos, a participação da população está sendo intensa na decoração e aos poucos o São João de Patos 2014 vai se revelando.


    O humorista Tatu, símbolo humorístico do São João de Patos, esteve no último sábado, 31 de maio, visitando as ruas inscritas no concurso cultural São João na Minha Rua. “O mais contagiante é a empolgação e o envolvimento dos moradores que vai desde a menor criancinha até os mais velhos, muito divertido. Dessa vez eu só passei pra ver se tava ficando bonito, esse concurso promete,” relatou entusiasmado.


    A moradora da Rua Manoel Pedro, no bairro Monte Castelo, Danúbia Ferreira, destacou a importância da união dos moradores na hora de trabalhar em prol da decoração da rua. “Está sendo uma satisfação muito grande, a gente nem esperava, vizinhos até mais distantes estão vindo e participando. É o conjunto trabalhando, e essa nossa união está fazendo toda a diferença,” revelou.


    Para o morador da Rua Augusto dos Anjos, Gilvan Araújo, a decoração está sendo revelada aos poucos. “Estamos colocando a decoração aos poucos muita coisa ainda é segredo, tudo será revelado por etapas. Mas melhor parte ainda é a empolgação dos moradores,” disse.


    A ordem de visitação das ruas participantes será sorteada amanhã, terça-feira, 03, a partir das 8h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, durante a chegada do Ônibus do Forró.