Página inicial

Notícia > Municipal

  • 16.09.2021 - 15:17

    Zezão Pires abre horizontes para a cidade de Catingueira


    O graduado servidor público federal  Zezão Pires, que ainda não superou o duro golpe da perda da tia Zuíla Pires, ex-prefeita de Catingueira, considerada a maior liderança política, carismática e realizadora  naquele município, está determinado a assumir o papel de gestor responsável e determinado a construir tudo que foi plantado, idealizado pela administração até hoje  insuperável de Dona Zuíla.

    Mesmo faltado muitos anos para as eleições municipais, Zezão vem demonstrando empenho e desejo de que se um dia for aclamado prefeito pela vontade popular, estará totalmente preparado para exercer um mandato com qualificação, dignidade e visão futurista, para que o seu município se torne u a referência econômica no polo regional  onde encontra-se encravada.

    Recentemente ele esteve em São Paulo e, na oportunidade, bateu um papo com o prefeito Ricardo Nunes, conforme registro do blog do jornalista Vanderlan Farias:

    De olho em prefeitura do Sertão, político paraibano busca inspiração em conversa com prefeito de Säo Paulo

    “Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Zezão Pires não esconde de ninguém o desejo de governar sua cidade natal. De forma discreta, o sobrinho de Paulo e Zuíla Pires, ex-prefeitos de Catingueira,, vai aos poucos se preparando para a batalha das urnas.

    “Política é também a arte de conversar e estamos discutindo um projeto futuro para a cidade”, explicou Pires, sem assumir publicamente uma possível candidatura em 2022.

    Enquanto não chega a hora, Zezão segue conversando e, principalmente, escutando sugestões dentro e fora de Catingueira. Hoje mesmo, está em São Paulo onde encontrou-se com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), que também foi vereador antes de ser vice-prefeito e prefeito da capital paulista.

    “É sempre bom encontrar pessoas experientes, como o prefeito Ricardo Nunes. Isso nos deixa mais preparados para os desafios que virão”, disse o enigmâtico Zezão Pires.

     

    De Catingueira para o mundo. E agora, quem segura Zezão?”