Página inicial

Notícia > Notícias

  • 30.06.2020 - 11:27

    Vavá da Luz comemora o sonhado banquinho nas Itacoatiaras


    Solidariedade, sensibilidade, parceria entre o público e o privado foram os ingredientes suficientes para a realização de uma obra tão simples – um banco de alvenaria - mas de grande utilidade para conchegar os visitantes das Pedras das Itacoatiaras, no município de Ingá, como registrou em seu blog o secretário de Turismo local, Vavá da Luz:

    “Veja como o pouco com DEUS é muito, uma obra simples, tijolo , areia e cimento e em pouco tempo sua conclusão. Estou me referindo a esse tipo de BANQUINHO que sonhava eu há tanto tempo e que agora um empresário aqui do Ingá, que por enquanto vou omitir o nome,  atendeu nossa súplicas,  forneceu os tijolos, areia, cimento, tintas e a Prefeitura Municipal de Ingá por meio de sua Secretaria de Infraestrutura na pessoa do amigo/irmão Mertuzalém, (DEM) com a aquiescência do Prefeito Manoel da Lenha , entrou com mão de obra e alguns complementos.

    Agora podemos sentar os alunos, os visitantes, os velhinhos e assim por diante.

    Que tal  iniciativa sirva de exemplo aos demais empresários da Terrinha, donos de Farmácias, Restaurantes, Mercadinhos, Postos de combustíveis e outros.

    Pois além de cooperarem com a preservação e beleza daquele nosso patrimônio, não fica de graça,  pois podem colocar suas logomarcas nos bens doados como Lixeiras, cadeiras, mesas, etc.. até porque todo visitante que chega a Ingá e vocês recebem em suas casas, a primeira pedida é leva-los a conhecer nosso patrimônio, nada mais justo que lá tenha o nome de suas empresas.

    O Ministério Público de Ingá e o Judiciário sempre nos ajudavam, mas esqueceram de nós muito antes da pandemia".

    vavadaluz