P?ina inicial

Notícia > Municipal

  • 04.12.2013 - 07:39

    Teixeira: \"Meio Ambiente e Tabagismo\" é tema de exposição


     O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em Teixeira-PB, realizou durante  todo o dia de hoje uma exposição de trabalhos realizados ao longo deste ano, com os seus participantes.

    Com o tema “Meio ambiente e tabagismo”, a atividade mostrou produções com materiais recicláveis, orientações sobre preservação ambiental, consequências das atitudes humanas que de degradam o meio, e ainda prestou esclarecimentos sobre o tabagismo e os danos que acarreta.

    O SCFV é a aglutinação dos antigos PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Projovem, e está vinculado à Secretaria de Ação e Promoção Social.

    A exposição aconteceu no salão do Centro de Convivência do Idoso, e contou com a visitação de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino, além da sociedade em geral.

    Secom Teixeira