Página inicial

Notícia > Notícias

  • 26.06.2020 - 06:42

    Sikêra Jr quer horário nobre para bater de frente com o lobisomem

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Sikêra Jr novamente criticou a rede Globo. O apresentador do Alerta Nacional, que já havia mandado um recado para William Bonner, afirmou existir um “plano” da emissora concorrente contra milhões de brasileiros.

    De acordo com o veterano, uma emissora, que não quis citar o nome diretamente, tem supostamente  perseguido o atual presidente, que é seu amigo pessoal.

    “Bolsonaro, isso é um absurdo!”, disse Sikêra ao criticar a emissora rival.

    Na ocasião, Sikêra Jr mostrava a reportagem de um policial que conseguiu atirar em um bandido que havia roubado R$ 150 mil reais de uma vítima. Ele, então, pontuou que o caso não iria virar pauta no jornal do canal rival – mandando uma indireta para a Globo.

    “Essa é a diferença entre a gente e as outras emissoras. Presta atenção. Existe uma gangue com um único propósito, que é tomar o governo de volta. Vamos derrubar. Ele tirou da gente, vamos derrubar o Bolsonaro. Ele corre risco de vida”, disparou o famoso, em defesa do político.

    Apesar de nunca ter sido sequer mencionado por Bonner, Sikêra ele tem aproveitado todas as oportunidades para criticar o principal apresentador da Globo.

    O comunicador pediu para ser colocado no horário nobre para bater de frente com o “lobisomem” – como se referiu a Bonner. Ele garantiu que incomodaria. Vale lembrar que Sikêra Jr tem trazido números expressivos para o IBOPE da RedeTV!

    Fonte: Tv O Foco