Página inicial

Notícia > Política

  • 17.11.2020 - 12:07

    Sem perder tempo, Karla Pimentel faz live para anunciar equipe de transição


    Karla Pimentel, do PROS, foi eleita, neste domingo (15), prefeita do Conde para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Karla Pimentel teve 40,94% dos votos, derrotando a prefeita Márcia Lucena.

    Karla disse em uma live nessa segunda (16) que sua vitória foi uma resposta de Conde contra a má gestão e disse que toda cidade “carregava um fardo”: “Hoje o brilho no olhar das pessoas foi um presente para mim”.

    A prefeita eleita revelou que já está escolhendo os nomes que irão ocupar as pastas do município: “Ontem eu comemorei muito, mas temos poucos mais de 40 dias para receber a prefeitura dia primeiro de janeiro. Hoje cedo já estava trabalhando”.

    Sobre a campanha, Karla diz que enfrentou uma luta desigual, mas que agora Conde segue para uma nova história: “Lutamos contra duas máquinas. Lutei contra a máquina do governo do estado e contra a municipal. As duas estavam juntas”. Karla citou a passagem bíblica em que Davi mata o Gigante e diz que quando Deus confia a alguém uma missão, ele faz.

    Além da equipe de transição, Karla já tem os primeiros projetos para o crescimento econômico de Conde, como viabilizar exportação de tubérculos e a produção de polpas de fruta, além da criação de um centro de distribuição para toda a região. A prefeita eleita revela que uma malha viária de escoamento de produção: “Não é fácil, mas é possível. Tem que trabalhar, fazer em equipe”.

    Sobre o turismo e o carnaval, Karla diz que a cidade merece a folia: “Vamos aguardar as instruções estaduais e federais, mas acredito que podemos fazer um carnaval ordeiro. Além de todas as outras atividades culturais, com um calendário anual para ser cumprido”.

    Com pautapb