Página inicial

Notícia > Política

  • 10.09.2019 - 22:56

    Secretário presta conta de pleitos para Ingá

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Vavá da Luz

    "Como sempre faço desde que me honraram com a titularidade da Secretaria de Turimso de Ingá, que corro atrás do que tiver de melhor pra terrinha. E hoje mais uma vez passei a perna no meu Renault velho, abasteci com um bônus de 50,00 reais que o posto GL do amigo Glauco me cede mensalmente e zarpei para a capital.

    Lá já me esperava o meu amigo e Vice Prefeito de Ingá Roberio Burity, o carrapato, que desde que foi eleito tem dado uma contribuição de grande valia junto ao governo do estado, não só pra minha Secretaria, para minhas súplicas, quanto para tudo e todos que o procura.

    Tem dois defeitos, segundo aqueles vereadores  de mandato curto, ele nem gasta dinheiro, nem emprega, só alguns dos deles, o que pra mim ta tudo bem pois nem preciso do dinheiro dele  nem de emprego.

    Preciso sim do que ele mais sabe fazer, que é justamente levar e cobrar nossa reinvindicações na esfera governamental.

    Hoje por exemplo, fi-lo e fi-lo porque qui-lo levar-me  até o comando da AESA onde queria eu saber de como andava o problema da barragem da SUDENE que ameaça se romper com uma mijada forte de uma velha.

    Fomos recebidos e diga-se de passagem, muito bem recebidos , pelo Engenheiro Dr Porfirio Loureiro e pelo Dr Jacy Mendes , superintendente e Diretor Administrativo  respectivamente.(Foto acima)

    Confesso que em princípio cheguei meio carrancudo haja vista tantas promessas sem resultados concretos, porém o que ouvi deixou-me deveras feliz. A recuperação da Barragem da Sudene será na sua totalidade e começará sua execução  a partir do proximo dia 23 do mês em curso,inclusive agendando suas presenças fiscalizadoras para o dia 26  segundo eles.

    Logo após a visita a AESA fomos conversar com o Homem forte do Governo, o Dr Deusdeth Queiroga , Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado da Paraíba, como ser humano e como profissional uma pessoa ímpar.

    Desprovido de vaidades outras e de um profissionalismo inigualável, Deusdeth é aquela criatura que nutro um bem, um carinho e um respeito todo especial. Sempre me atendeu sem agendas, fez de tudo para não me exonerar da CAGEPA e só o fez a mando direto do Rei a pedido do IMBIOTA do CARRAPATO que á época era meu inimigo politico.

    Deusdeteh é aquele Secretario que quando nossas súplicas não estão no ambito de sua Secretaria, ele nos orienta e avalisa nossos pedidos a outros colegas.

    Na ocasião deixei uma lembrança das Itacoatiras para por em seu gabinete.

     

    E finalizamos nosso dia trabalho batendo na porta do Empreender onde ficamos agendado para na proxima quinta após reunião que teremos com o IPHAN e Secretaria de Turismo do Estado".

     

    Nota do editor : Ainda tive que pagar o almoço na feijoada do João