Página inicial

Notícia > Esportes

  • 12.08.2021 - 16:10

    SÉRIE B: Botafogo segue centrado para conquistar a 5a vitória consecutiva


    Botafogo encara nesta quinta-feira o Operário-PR pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger. Vindo de quatro vitórias seguidas, o time do Rio de Janeiro ocupa a nona posição da tabela com 25 pontos.

    “Importante mudar um pouco o ambiente, viver coisas novas, não perder o foco, estar concentrado no objetivo. Fizemos um trabalho bom, todo mundo concentradinho, com o mesmo pensamento para fazer um grande jogo”, disse o lateral esquerdo Guilherme Santos.

    O ala sabe que o Botafogo terá um adversário complicado, que está apenas duas posições abaixo na tabela de classificação com 24 pontos ganhos.

    “O Operário sempre tem identidade de time brigador, apesar de ter mudado um pouco nos últimos anos com jogadores técnicos e de qualidade. É um clube que deixa legado de muita determinação e vontade, difícil jogar lá, jogo compacto e duro, de muita força. Mas estamos preparados, professor tem feito as estratégias, estamos bem treinados e focados. Podemos fazer um jogo bom independentemente das dificuldades” declarou.

    Gazeta Esportiva