Página inicial

Notícia > Policial

  • 23.10.2019 - 05:30

    EXECUÇÃO: professor de karatê é morto a tiros em Sousa


    Um professor de karatê identificado como João Gonçalves, conhecido como Dão do karatê, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (22) no município de Sousa, Sertão paraibano, a 442 quilômetros de João Pessoa.

    O crime aconteceu quando o professor estava em uma moto trafegando nas proximidades de um supermercado e foi abordado por dois homens, que também estavam em uma moto. Sem esboçar reação, o professor foi assassinado a tiros.

    De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a polícia conseguiu acesso a imagens de câmeras de segurança do local do crime, mas não é possível identificar os bandidos porque eles estavam de capacete e com roupas que cobriam todo o corpo.

    “Temos várias linhas de investigação, mas o que sabemos de concreto até agora é de que se tratou de uma execução. Não houve reação da vítima, não houve objeto roubado. Eles foram lá para matar o professor. Iremos ouvir familiares de João para saber se ele tinha problema com alguma pessoa, mas até onde sabemos ele era um homem tranquilo e sem inimigos”, afirmou o delegado. (portal correio)