Página inicial

Notícia > Política

  • 16.08.2024 - 05:58

    Presidente do Solidariedade se articula em Campina e estima eleger de dois a três vereadores


    Marcos Marinho e o depurado Eduardo Carneiro Marcos Marinho e o depurado Eduardo Carneiro

     O deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente do Solidariedade na Paraíba, passou as últimas 48 horas em Campina Grande formalizando apoios políticos, principalmente os relacionados à chapa proporcional, cuja nominata repleta de bons nomes pode conseguir eleger de dois a três vereadores nas eleições de outubro próximo, conforme a sua estimativa.

    O Solidariedade, na majoritária, apoia a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (UNIÃO BRASIL) e o deputado estima que o pleito em Campina Grande volte a ser decidido em primeiro turno, daí o seu empenho pessoal junto aos candidatos a vereador da legenda para que intensifiquem o trabalho de campo nos bairros e distritos, robustecendo o nome do prefeito.

    Para Carneiro, o trabalho de Bruno e os projetos que ele tem para um segundo mandato em Campina Grande o credenciam positivamente para a reeleição.

    OUTROS ENCONTROS

    Já de olho em 2026, quando pretende apresentar seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal, Carneiro recebeu lideranças locais, pedindo votos para Bruno e para os filiados ao Solidariedade.

    Um desses encontros foi com o jornalista Marcos Marinho, candidato a vereador pelo Republicanos, a quem agradeceu o apoio recebido em 2002 e com quem analisou a logística do atual pleito eleitoral e as possibilidades de vitória de cada um dos candidatos, tanto das chapas majoritárias quanto das proporcionais.