Página inicial

Notícia > Policial

  • 09.06.2021 - 06:21

    Polícia Civil apreende arma, munições e maconha durante confronto com suspeito de tráfico


    EM INGÁ - A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta terça-feira, 08 de junho, três grandes tabletes de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, além de 24 munições de mesmo calibre. A apreensão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE)/Homicídios de Itabaiana e policiais da Delegacia de Ingá. A ocorrência aconteceu neste município.

    Os policiais estavam investigando um ponto de venda de drogas. Ao chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito, que foi baleado e socorrido para o hospital de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

    “Trata-se de uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas e que, ao perceber a chegada dos policiais, resolveu atirar contra a nossa equipe. Uma atitude impensável, que não poderia trazer outro resultado, já que os policiais agiram em legítima defesa”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

    Tráfico de drogas

    O comércio de drogas ilícitas é um dos fatores geradores de violência em todo o país. Para combater esse crime, a Polícia Civil conta com o disque-denúncia 197, ferramenta que permite ao cidadão realizar denúncias de forma absolutamente segura. O sigilo é garantido.

    “Pedimos que a população de Ingá também possa colaborar com a Polícia, passando-nos informações precisas sobre pontos de vendas de drogas ou qualquer outro crime. É a segurança de toda a sociedade que está em jogo”, finalizou Orengo.

    (blogdovavadaluz)