Página inicial

Notícia > Política

  • 09.04.2019 - 09:27

    NO CONDE: enquanto hotéis fecham, prefeita degusta vinho no exterior


    Embora elegante, o colunista social do Correio da Paraíba, Gerardo Rabelo, postou semana passada contundentes críticas à prefeita Márcia Lucena, do Conde, por conta do “tour” que ela fez ao lado do marido Nanego Lira por alguns países da América do Sul a pretexto de conhecer atrativos para o Município que dirige.

    Gerardo diz que Márcia, “numa boa” e “pelo que se atesta pelas redes sociais” esteve curtindo como pode a viagem e revela que nas fotografias estampadas ela faz inveja aos amigos ao provar várias marcas de vinhos, numa “curtição total”.

    Em uma nota sequencial na sua festejada coluna Gerardo Rabelo contrapõe com o fato de que a prefeita condense “deveria aproveitar esse passeio para encontrar caminhos que possam melhorar o sofrível turismo da Costa do Conde”, onde ele afirma que vários hotéis estão fechando, outros se encontram à venda “e os pontos turísticos precisando de melhorias”.

    Por fim, comenta que “viajar é preciso, principalmente quando se precisa encontrar caminhos para um novo tempo”. (apalavraonline)