Página inicial

Notícia > Política

  • 13.05.2019 - 13:03

    NO CONDE: Boca Louca renuncia e mesmo preso Fernando do Cabaré que assumir Câmara


    Enquanto o vereador Fernando Araújo, mais conhecido como Fernando Boca Louca, envia sua carta-renúncia à Mesa da Câmara Municipal de Conde, outro tenta se efetivar no cargo, apesar de preso por denúncia de exploração sexual. Trata-se de Flávio do Cabaré, primeiro suplente de Fernando. Ele já teria acionado a justiça para ser empossado, apesar de recolhido ao xadrez desde o dia 22 de abril.

    Segundo o procurador da Câmara de Vereadores de Conde, João Luiz Sobral, “há um prazo de 15 dias para que Flávio tome posse. Inexistindo a posse de Flávio, é convocado o segundo suplente, Luiz de Bihino”, declarou o procurador”. Ele disse ainda que Flávio do Cabaré irá acionar a Justiça para conseguir tomar posse. O procurador recordou que existem casos de parlamentares presos que mesmo assim conseguem manter seus cargos.

    Flávio do Cabaré foi preso suspeito de exploração sexual e levado até o 5º Batalhão de Polícia Militar. O próprio Flávio do Cabaré havia protocolado o pedido de impeachment do vereador Fernando Boca Louca tendo, portanto, interesse em assumir a vaga. (com blogdovavadaluz)