Página inicial

Notícia > Esportes

  • 18.07.2020 - 14:52

    NO AMIGÃO: Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras pelo Campeonato Paraibano


    A classificação do Campinense está encaminhada para a próxima fase do Campeonato Paraibano. O time ostenta a liderança do Grupo B, com 14 pontos ganhos. Vindo de um empate com o Botafogo, a Raposa encara o Atlético de Cajazeiras, domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

    O time rubro-negro passou uma semana de crise nos bastidores, mas ganhou uma nova motivação na competição. O empate de zero a zero com o Botafogo, na quinta-feira (16), em João Pessoa, trouxe tranquilidade para a Toca da Raposa.

    O treinador interino Hélio Cabral comandou o time no jogo passado, em substituição a Evandro Guimarães. Antes, o clube já tinha perdido os treinadores Oliveira Canindé e Ruy Scarpino. Elogiando os jogadores, depois do resultado contra o Botafogo, Hélio Cabral acredita na vitória na partida deste domingo (19), contra o Atlético.

    O time tem um desfalque certo. O atacante Pedro Maycon, expulso na partida passada, não joga. Hélio Cabral deve escalar o time com a mesma base do jogo anterior: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Pêu, Matheus Camargo, Elielton, Robertinho, Thauan, Vagner Querino e Rafael Ibiapino.

    Enquanto o Campinense lidera o Grupo B com 14 pontos, o Atlético de Cajazeiras ocupa o topo do Grupo A com 18 pontos ganhos e pode garantir a classificação para a próxima fase, em caso de vitória. Por isso, o treinador do Trovão Azul Ederson Araújo teve uma semana inteira de preparação.

    Para comandar a partida que acontece no estádio Amigão, no domingo, às 16h, foi escalado Diego Roberto. Os assistentes são Luiz Felipe e Gleydeson Francisco.(portalcorreio)