Página inicial

Notícia > Diversos

  • 27.10.2019 - 06:23

    Musa revela rotina de exercícios para manter o corpo sarado


    Com uma forma física parecida de quando estava aos 30 anos, Solange Frazão ostenta um corpo sarado e muito saudável, resultado de anos mantendo uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

    Miss de São Paulo em 1982, a musa fitness conta que sempre teve contato com esportes e desejou cuidar do seu bem-estar, o corpo definido é apenas uma ‘consequência’. Sua rotina semanal se baseia em musculação para membros inferiores (pernas e glúteos) nas terças e sextas-feiras abdômen e superiores (braços, peito e costas) nas segundas e quintas, na quarta feira gosta de ficar mais livre e curtir uma atividade especial como jogar tênis, crossfit de baixa intensidade, aula de dança, correr na rua, entre outros.

    Atualmente no YouTube ela revelou um novo produto que tem feito parte de sua rotina. É um suplemento que auxilia no emagrecimento de forma definitiva. Composto por ativos naturais que agem de forma harmônica e ajudam no processo rápido de perda de peso: Psyllium, Quitosana, Picolinato de Cromo e Cafeína, além de vitaminas.

    A musa fitness foi uma das primeiras brasileiras a dar dicas e instruções sobre como desempenhar atividades físicas e manter uma alimentação equilibrada, sem sequer imaginar que esse ramo seria tão popular alguns anos depois com as blogueiras. Solange fala abertamente que acompanha e adora todas as pessoas que seguiram sua trilha profissional ajudando o público com dicas, algumas coisas pode até não concordar, mas busca sempre entrar em contato para criar um diálogo saudável e entender os pontos de vista, sem preconceito, ciúmes ou inveja.

    Quanto ao envelhecimento, Solange diz que é natural, mas deseja se manter jovem de corpo e mente, pois a idade é só um número. Feliz com seu corpo de 56 anos e super disposta para as atividades do dia-a-dia, ela finaliza que o suplemento alimentar Got Slim se tornou um parceiro para manter o corpo definido e controlar as vontades alimentares, principalmente dos doces. 

     

    Segundo Solange: "Não tenho nenhum tipo de neurose. Não sou daquelas que não pode comer nada com lactose, com glúten, que só come frango com batata doce, que não come fruta... Gosto de fazer experiências e ficar 21 dias sem comer alguma coisa para fazer a interferência que aquilo tem no meu corpo. Então vou me adaptando, mas sem nenhuma loucura. Dou muito valor a tudo que vem da terra. Na minha casa não tem enlatados ou coisas que façam mal. Queijos, por exemplo, sempre prefiro os de cabra ou de soja. Fui me adaptando a esses estudos novo. " (terra)