Página inicial

Notícia > Municipal

  • 07.11.2019 - 07:59

    Mais um apelo de Robério Burity é atendido pelo DER


    O vice-prefeito do município de Ingá, Robério Burity, fez um agradecimento público ao presidente do DER, Carlos Pereira, por ter autorizado a execução da recuperação da PB 066, trecho da BR 230 que liga os municípios de Ingá e Itatuba. “Nossos mais sinceros agradecimentos ao Dr. Calos Pereira que mesmo em conversa informal, atendeu nossas reivindicações”, disse Burity.

    O blogueiro Vavá da Luz, que também é secretário de Turismo da prefeitura de Ingá, fez questão de destacar, em seu blog, a persistência de Robério Burity em conseguir benefícios para o município, que o MOMENTOPB reproduz abaixo:

    “Na oportunidade gostaria de creditar essa façanha única e exclusivamente ao Vice prefeito de Ingá Roberio Burity, o Carrapato que, conforme já publiquei, aproveitou a oportunidade de estar juntos Dr Carlos e Dra Terezilda solicitou mais uma vez tal serviço com meu reforço e registro sendo na hora autorizado.

    Portanto,  que não me venham com xurumelas de contagem de buracos, discursos oposicionistas em Câmaras, Oficios ao DER de fulanos ou de cicranos, pois isso não funciona, só funciona se cobrar ou seja CARRAPATAR.  e zé finin”