Página inicial

Notícia > Diversos

  • 08.05.2020 - 06:56

    Quase metade das mulheres pensa em outro durante o sexo

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Já pensou em outro durante o sexo? Você não está sozinha. Segundo uma pesquisa do site de namoro saucydates.com,  mais da metade das mulheres do Reino Unido fantasia com outras pessoas durante relações sexuais. Para o The Sun,  o site de namoro afirma que geralmente a pessoa imaginada é famosa.

    Daniel Craig é um dos famosos que estão no imaginário das mulheres enquanto elas fazem sexo com os parceiros

    Enquanto 62% das mulheres confirmam a fantasia, 56% dos homens também pensam em outra pessoa. A pesquisa ouviu mais de 8 mil pessoas e muitos não se sentem confortáveis com isso. O fundador do site de namoro, David Minns, diz que “homens e mulheres se sentem culpados de pensar em outra pessoa”.

    Ainda de acordo com os dados do site, os famosos que mais rondam os pensamentos das mulheres na hora do sexo são os atores Daniel Craig, Brad Pitt e Aidan Turner. Enquanto isso, os homens fantasiavam mais com Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry.

    Imaginar outras pessoas durante o sexo é mais normal do que se pensa

    Outras fantasias incluíam Justin Bieber, David Beckham e o modelo David Gandy, enquanto os homens também pensam na cantora Rita Ora e nas atrizes Kate Beckinsale e Jennifer Aniston.

    Além dos famosos, muitos responderam que pensavam em amigos, colegas de trabalho, estrelas pornô e parceiros de amigos. E homens e mulheres também disseram que era difícil não imaginar em ex-namorados.

    As fantasias das mulheres são mais eróticas, com 50% das pessoas afirmando terem imaginado o sexo em uma praia ou quarto de hotel durante o ato com o parceiro.

    Fonte: undefined – iG /VAVADALUZ