Página inicial

Notícia > Diversos

  • 06.02.2020 - 05:17

    Luiz Torres carimba sua história como o maior traidor de RC


    Marcos Marinho

    Com entusiasmadíssima apresentação do jornalista Luiz Torres, que foi secretário de Estado da Comunicação Institucional do Governo Ricardo Coutinho, a quem jurava amor eterno e amizade indissolúvel, e nos estúdios da televisão (TV Arapuan) que mais verbas públicas recebeu no período em que ele mandava nos cofres da SECOM, os cantores Capilé e Fuba entoaram anteontem o que se pode chamar de “afronta” aos envolvidos na Operação Calvário – uma marchinha que usa a operação policial como pano de fundo para os paraibanos caírem na folia.

    Apelidada de Hino da Calvário, a letra da marchinha embora insossa e com pouco ritmo foi produzida ao molde de Ricardo Coutinho. “Eu vi teu nome da delação, eu vi teu nome escrito no jornal, saiu com a mala cheia de dinheiro, tu pode até ser preso e eu brincando o carnaval”, insiste o refrão.

    Nas redes sociais a repercussão até agora tem sido negativa, principalmente em relação a Luiz Torres, que ao deixar o Governo do Estado aboletou-se exatamente no Sistema Arapuan que irrigara de dinheiro, ganhando lá um cargo de diretor para dizer que é seu.

    – “O ‘hino da Calvário’ não cabe no manequim de Fuba/Luís Tôrres e assim pegou mal; Capilé já era contra, aí é compreensível”, disparou em seu portal na internet o multimídia Walter Santos.

    – “Esse Luiz Torres nunca me enganou.Capilé nunca cresceu no meio artístico porque optou em ser ‘capacho’ de Cunha Lima”, postou o internauta José Florentino Toscano.

    – “Uma música de botequim de quinta categoria…”, classificou Euzivan Lemos.

    – “Muita covardia dessa turma. A história restabelecerá a verdade”, disse o internauta José Gonçalves. (blogdopedromarinho)