Página inicial

Notícia > Política

  • 10.08.2018 - 06:02

    João formaliza no TRE pedido de registro de candidatura


    João Azevêdo (PSB) entregou, na tarde desta quinta-feira (09), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o pedido de registro de sua candidatura a governador. O prazo para os candidatos solicitarem o registro de candidaturas corre até o dia 15 de agosto.

    Durante a oficialização da candidatura, João revelou o tom que será dado na campanha. “Será propositivo, apresentando propostas, mas em função de tudo que se apresenta precisamos gerar um salto que já teve o aprimoramento de todas as políticas públicas. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro dessa lógica, de que as pessoas precisam ouvir as ideias novas”, destacou.

    A candidata a vice-governadora na chapa de João é Lígia Feliciano (PDT). Também acompanharam o pré-candidato ao Governo do Estado o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, correligionários e vários outros candidatos do grupo, além de advogados que compõem a assessoria jurídica do candidato. 

    Os candidatos ao Senado pela coligação ‘A Força do Trabalho’ são Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB), que esteve presente também durante a formalização da candidatura no TRE.  (clickpb)