Página inicial

Notícia > Diversos

  • 07.05.2019 - 17:17

    Ivete Sangalo anuncia ter sido forçada à saír da Globo


    Ivete Sangalo, a estrela de 46 anos, chocou a todos nós depois de anunciar a sua saída do programa The Voice Brasil depois de uma temporada que quebrou recordes de audiência. De a acordo com fontes, patrocinadores pagam milhões para divulgar seus produtos no Globo, mas agora estamos vendo que os patrocinadores (bem como a Globo) estão FURIOSOS com Ivete.

    O por que? Por que ela deixou de informar aos produtores sobre o seu império de produtos para a pele, que é na verdade um GRANDE competidor do patrocinador do programa, a L‘Oreal, por que o produto de Ivete é vendido pela metade do preço e tem o dobro do efeito do produto concorrente. Segundo fontes, a emissora de televisão a forçou a escolher em qual direção ela focaria para o seu futuro. Desanimada com a reação da emissora e a decisão da emissor de usar seu poder para ganhar dominância, ela decidiu perseguir seu sonho e sua nova linha de cuidados para pele.

    O projeto ao qual ela está se referindo é a sua linha de cuidados para pela anti-idade amplamente conhecida Lift Make Beauty Cream. A estrela passou os últimos dois anos desenvolvendo uma linha e produtos anti-idade altamente potentes e efetivos que ela afirma ser a solução para aqueles que não querem recorrer a uma cirurgia plástica.

    Seu produto Lift Make esgotou-se em menos de dez minutos quando lançado pela primeira vez e parece que o mundo todo não para de encontrar benefícios e resultados.

    Ela inclusive admitiu que cirurgiões plásticos estão furiosos depois de notar um grande declínio no número de pacientes desde que o Lift Make foi lançado no mercado.

    "Usuários do Lift Make estão encontrando resultados anti-idade que antes só eram possíveis através de cirurgias. Ele é obviamente uma alternativa mais barata, fácil e segura e, por esse motivo, cirurgiões plásticos estão tendo dificuldades de conseguir pacientes para injeções de Botox e lifting facial."

    Ter uma multidão de cirurgiões plásticos com raiva é uma grande propaganda para o Lift Make, mas Ivete tem sido proativa para conseguir levar o Lift Make para aqueles que precisam dele.

    Enquanto ela estava trabalhando no set de filmagem do The Voice, ela presenteou seus amigos com produtos Lift Make e se certificou que todos ganhassem uma amostra do creme. Desde então, ela cultivou uma grande clientela de celebridades, que fazem novos pedidos regularmente. 

    https://financialtimes.world