Página inicial

Notícia > Diversos

  • 11.06.2020 - 16:22

    Ilha do Sexo vai retomar as atividades pós coronavírus

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Os organizadores da polêmica festa conhecida como “Sex Island” (Ilha do Sexo) disseram que vão realizar mais uma edição do evento, chamadas por eles de “pós-coronavírus”, em resort de Las Vegas (Nevada, EUA) entre 19 e 21 de junho. A pandemia, ainda bastante ativa nos EUA, já matou mais de 110 mil pessoas no país.

    Oficialmente, o governo de Nevada não liberou eventos como o “Sex Island”. Em 4 de junho, bares, shoppings, cinemas e academias de ginástica tiveram autorização para voltar a funcionar. Mas boates e clubes de strip tease continuam fechados. A organização, entretanto, disse ao “Daily Star” ter garantia de sinal verde para a festa de swing.

    Os 50 participantes pagam o equivalente a R$ 21,7 mil para fazer sexo com ao menos duas mulheres, contratadas para o evento, por dia. Trocas de mulheres podem ser feitas. A organização também disponibiliza refeição, bebidas alcoólicas e maconha – tudo incluído no pacote. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o coronavírus pode ser transmitido pelo sexo.

    “Sex Island” também oferece cassino e atividades esportivas. Todas as contratadas, diz a organização, não tem doenças sexualmente transmissíveis, e testes de HIV e outras doenças podem ser feitos na hora, caso solicitados. 

    https://blogdovavadaluz.com