Página inicial

Notícia > Notícias

  • 21.11.2019 - 21:17

    GUGU: assessoria anuncia boletim médico para sexta-feira


    A assessoria de Gugu Liberato informou que um boletim médico oficial sobre o estado de saúde do apresentador será divulgado nesta sexta-feira (22). Como se sabe, Gugu sofreu um acidente doméstico na sua casa, em Orlando, e está inernado em estado que inspira cuidados. Confira:

    Leia nota oficial

    "Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

    Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
    Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

    De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

    Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

    Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos". (paraibaja)