Página inicial

Notícia > Esportes

  • 13.06.2019 - 06:29

    Flamengo vence o CSA no Mané Garrincha e entra no G4

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    O Flamengo não realizou uma grande exibição, mas derrotou o CSA por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A vitória fez a equipe rubro-negra voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o time da Gávea soma 17 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação. Já o CSA que vendeu o mando de campo em troca de compensação financeira, segue com seis pontos ganhos, na penúltima colocação. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Vitinho e Gabigol, ambos no segundo tempo.

    Apesar da vitória, o Flamengo que teve a torcida do presidente Jair Bolsonaro, devidamente uniformizado, demorou muito a se encontrar dentro de campo. No primeiro tempo, seus atacantes desperdiçaram várias oportunidades e a equipe dirigida por Marcelo Salles chegou a ser vaiada pela torcida. Na etapa fina, o time ajustou a pontaria e conseguiu marcar os gols que garantiram uma tranquila vitória. Sem o apoio da sua torcida, o CSA apenas se defendeu e o goleiro Jordi, com ótima atuação, evitou que a vantagem do adversário fosse maior.

    Na próxima rodada, após a realização da Copa América, o Flamengo vai receber o Goiás, no Maracanã; o CSA vai visitar o Corinthians, em Itaquera. (Gazeta Esportiva)