Página inicial

Notícia > Esportes

  • 21.11.2019 - 06:03

    Flamengo desembarca em Lima em busca do bicampeonato da Libertadores


    Flamengo já está em Lima. O Rubro-Negro desembarcou na noite desta quarta-feira na capital do Peru e palco da grande final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado contra o River Plate. A equipe carioca busca voltar ao Brasil com o bicampeonato continental.

    O avião fretado do Fla pousou no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, principal do país, às 21h35 (Brasília), completando trajeto de 5h31 em voo direto do Rio de Janeiro.

    O ônibus que transportará o elenco do Rubro-Negro será escoltado pelas autoridades locais em trajeto de cerca de 14km até o hotel onde o Flamengo ficará hospedado, no bairro de San Isidro, zona sul da cidade. A rua da concentração foi bloqueada para acesso público, mas um grupo de torcedores conseguiu ficar no local para receber os brasileiros.

    Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, às 17h (Brasília), no Estádio Monumental de Lima, pela final da Copa Libertadores, a primeira com final em jogo único e sede neutra. O time comandado pelo português Jorge Jesus tenta igualar o feito de 1981, quando o time capitaneado por Zico venceu a Libertadores, derrotando o Cobreloa-CHI

    gazetaesportiva