Página inicial

Notícia > Política

  • 01.08.2020 - 05:20

    Eliane Galdino assume comando do Avante na presença do presidente nacional da legenda


    Elianne Galdino,  esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, assumiu, oficialmente, o comando do Avante na Paraíba, em ato ocorrido nesta sexta-feira (31), com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibet e outros integrantes do partido no Estado.

    Durante o encontro, a escolha de Eliane foi unânime entre os presentes e ficou acordado que ela vai comandar a legenda até que Adriano tenha condições jurídicas para se filiar ao partido e aí sim, ele assumir a presidência do Avante na Paraíba.

    Adriano Galdino destacou na ocasião que ele e Eliane chegam para contribuir com o partido e ajudar a torná-lo ainda maior na Paraíba. “Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista nas eleições deste ano no Estado”, resumiu.

    Também estavam presentes ao encontro o suplente de deputado federal e apresentador Emerson Machado, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, irmão de Genival Matias, e a filha do deputado e vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia Matias.

    A ida de Adriano e sua esposa para o Avante é um antigo sonho do deputado Genival Matias, que presidia o Avante e faleceu no último dia 19, vítima de um AVC. (com pautapb)