Página inicial

Notícia > Política

  • 01.08.2020 - 05:20

    Eliane Galdino assume comando do Avante na presença do presidente nacional da legenda

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Elianne Galdino,  esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, assumiu, oficialmente, o comando do Avante na Paraíba, em ato ocorrido nesta sexta-feira (31), com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibet e outros integrantes do partido no Estado.

    Durante o encontro, a escolha de Eliane foi unânime entre os presentes e ficou acordado que ela vai comandar a legenda até que Adriano tenha condições jurídicas para se filiar ao partido e aí sim, ele assumir a presidência do Avante na Paraíba.

    Adriano Galdino destacou na ocasião que ele e Eliane chegam para contribuir com o partido e ajudar a torná-lo ainda maior na Paraíba. “Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista nas eleições deste ano no Estado”, resumiu.

    Também estavam presentes ao encontro o suplente de deputado federal e apresentador Emerson Machado, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, irmão de Genival Matias, e a filha do deputado e vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia Matias.

    A ida de Adriano e sua esposa para o Avante é um antigo sonho do deputado Genival Matias, que presidia o Avante e faleceu no último dia 19, vítima de um AVC. (com pautapb)