Página inicial

Notícia > Política

  • 20.03.2020 - 12:19

    Deputado Virgolino rebate críticas de RC: "esse cabra safado desviou milhões da Saúde paraibana"


    A Assembleia Legislativa tomou medidas protetivas contra a disseminação do coronavírus e suspendeu suas atividades plenárias por determinado tempo, mas nada inibiu que o deputado estadual Walber Virgolino torna-se público sua revolta diante de uma manifestação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), repudiando as ações empreendidas pelo governo do estado e prefeitura da Capital contra a pandemia do CONVID19 na Paraíba.

    Através de sua rede social de instragran, Virgolino repudiou com veemência a conduta do ex-governador, que ele preferiu trata-lo de “cabra safado” e se disse obrigado a desviar o foco da questão mundial justamente por ter sido Ricardo Coutinho o principal responsável pelo desmantelamento da Saúde na Paraíba, junto com uma quadrilha que ele liderava, confore ficou apurado nas investigações da Operação Calvário. Confira a reação de Virgolino:

    “Em tempos de caos na saúde púbica mundial, a saber, CORONAVÍRUS, eu não pretendia desviar o foco e falar em outro assunto.
    .
    Mas, serei obrigado a fazê-lo, pois esse CABRA SAFADO, teve o desplante de, agora a noite, fazer uma live para criticar a esculhambação na saúde paraibana.
    .
    Um vagabundo desse que desviou bilhões da saúde ter a “cara de pau” de criticar alguma coisa.
    .
    Já dizia meu avô: “cachorro que come ovelha, galinha que bebe ovo e cabra de peia, só existe um remédio, é...”.