Página inicial

Notícia > Diversos

  • 18.01.2021 - 07:19

    Coração novo: Camurça já está em apartamento na Unimed


    O narrador esportivo e ex-presidente da ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – João Tomé Camurça – já saiu da UTI e foi transferido para um apartamento no Hospital da Unimed, após ser submetido, com sucesso, a uma cirurgia do coração.

    Neste domingo o cronista esportivo Ailton Cavalcanti e a esposa de Camurça, informaram através das redes sociais, que a cirurgia foi um sucesso e que ele já está se recuperando bem em um apartamento no Hospital da Unimed.

    Veja trecho de mensagem de Ailton Cavalcanti aos colegas radialistas e cronistas esportivos e à população em  geral :

    “Estou passando para dar boa notícias sobre nosso amigo e companheiro João Tomé Camurça, que na última sexta-feira, (dia 15) se submeteu a uma cirurgia do coração, quando fez uma safena e duas mamárias, mas graças a Deus está tudo bem, a cirurgia foi um sucesso, ele está em plena recuperação. Conversei ainda pouco com uma de suas filhas , ele já estava sentado na “cadeira do papai”, se alimentando, conversando. Vamos torcer e rezar ainda mais para que ele possa se restabelecer e voltar ao nosso convívio o mais rápido possível”

    Trecho da mensagem da esposa de João Camurça :

    “Oi, aqui é Elizabeth. Camurça já saiu da UTI. Foi 7 horas de cirurgia. Fez 3 pontes, sendo uma safena e duas mamárias. Foi um sucesso. Hoje, domingo transferido para o apartamento da Unimed, graças a Deus. Só não pode receber visita. Ele está agradecendo pela força”. 

    com polemicapb