Página inicial

Notícia > Policial

  • 02.01.2020 - 08:18

    Continua gravíssimo o estado de saúde do pedreiro atropelado no Portal do Sol


    Continua gravíssimo o estado de saúde do pedreiro atropelado, na manhã desta quarta-feira (1°), em uma faixa preferencial,  no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Valmir Pedro de Brito, 43, está internado na Ala Vermelha do hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, nesta Capital. Ele foi atingido por um veículo quando estava a caminho do trabalho, na Avenida Governador Antônio Mariz.

    No veículo causador do atropelamento estavam um casal e suas duas filhas. As primeira informações davam conta de que quem estava conduzindo o veículo era a mulher, que não tinha ingerido bebida alcoólica. Porém, testemunhas informaram que quem dirigia o veículo era o homem, que estaria sob efeito de álcool. Curiosamente, a polícia revelou a identidade dos causadores do acidente, apesar de terem sido conduzidos até a Central Polícia Civil de João Pessoa.

    Segundo a Polícia, eles passaram pelo teste de alcoolemia. Ainda segundo a polícia, a mulher atestou negativo, enquanto o homem, positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Eles foram liberados em seguida. A família retornava de uma festa de Révelleion. (com informação de portais)