Página inicial

Notícia > Diversos

  • 06.08.2019 - 16:18

    Confirmado o retorno de Luís Torres ao sistema Arapuan

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    O jornalista Luís Tôrres retornou para o Sistema Arapuan após seis anos no cargo de Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba. Na última quarta-feira (31) Luís Tôrres confirmou que estava deixando o cargo para retomar sua carreira jornalística.

    Conforme anunciado pelo portal Paraiba.com.br, Tôrres irá produzir conteúdo para o próprio portal, além de atuar em programa de rádio e conduzir programa de entrevistas na TV Arapuan.

    Até o momento não há detalhes sobre os programas que Luís Tôrres irá fazer parte. No entanto, o portal antecipou que a concepção dos espaços está sendo discutida e que Luís Tôrres já iniciou seu trabalho no Departamento de Jornalismo do Sistema Arapuan.

    O diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan, José Valdez, considera que “experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado de todos os nossos demais colaboradores”.

    Já o jornalista Luís Tôrres ressaltou que “estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto de fazer. Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população". (blogdotiaolucena)