Notícia > Policial
-
22.11.2025 - 07:12
Com a população entregue à própria sorte, marginais atuam com liberdade em João Pessoa
Deputado Walber Virgolino está preocupado
A marginalidade tomou conta da cidade de João Pessoa.
A observação fica explícita nas postagens que o deputado estadual Walber Virgolino (PL) tem publicado com frequência em sua página de Instagram.
Não só como parlamentar e delegado de polícia, mas também como cidadão, Walber tem expressado sua preocupação sobretudo com a inércia dos órgãos público de segurança vinculados ao governo do estado e prefeitura da Capital.
Para ele, falta uma política de policiamento ostensivo e a execução de um projeto mínimo que, primeiro, “elabore um cadastro com fotografia, qualificação e local onde esses “viciados” dormem e circulam (bairro, ruas…), para depois executar “um trabalho de inteligência com vigilância, monitoramento…, visando identificar que está comprando esses furtos (receptador)”.
As imagens postadas por ele no Instagram dão uma visão inequívoca de que a marginalidade sabe que não existe fiscalização policial para intimidá-los e que a população está entregue á própria sorte ao controle das facções criminosas que dominam os bairros de João Pessoa, acobertadas, lamentavelmente, por grupos políticos.
Confira: www.instagram.com/p/DRSow00En1Y/