Página inicial

Notícia > Municipal

  • 06.01.2021 - 08:26

    COLETA DE LIXO: gestão de Márcia escamoteia informação e Karla vai rever contratos


    A atual prefeita do município do Conde, Karla Pimentel (Pros), vem encontrando muitas dificuldades e uma sequência de barreiras de problemas deixados pela gestão da ex-prefeita Márcia Lucena. Isso, contudo, não tem lhe esmorecido e nem lhe afastado do compromisso de fazer do Conde uma cidade de referência do litoral sul paraibano, dotando-o de infraestrutura adequada para oferecer um serviço de eficiência à população e seus visitantes.  

    A mais nova surpresa que Karla e equipe tiveram foi na segunda-feira (4), quando não encontraram informações sobre os contratos da coleta de lixo do município. Diante de tal situação, a prefeita emitiu uma Nota Oficial garantido que vai rever todos esses contratos assinados na gestão da ex-prefeita Márcia Lucena, para a partir de então agir com lisura e transparência, como recomenda a lei. Confira a nota: .

     

    Nota Oficial

    “Tendo como seu primeiro dia útil a segunda-feira, (04/01/2021), a nova gestão da Prefeitura Municipal de Conde tem tomado as iniciativas legais para enfrentar um problema comum à virada de gestão no que se refere à coleta de resíduos sólidos na cidade.

    A equipe de transição da gestão anterior omitiu informações relevantes, como sobre os contratos da coleta de lixo. Contudo, a atual gestão, que já está finalizando a composição de sua equipe de licitações, dará encaminhamento aos trâmites para que, dentro da legalidade e das medidas administrativas, seja solucionada a questão”. 

    MOMENTOPB com pautapb