Página inicial

Notícia > Notcias

  • 30.05.2024 - 11:19

    Caixa divulga cronograma para servidores da ALPB abrirem conta


    A partir do próximo mês os servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) receberão seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal, instituição financeira que vai gerir as contas onde são depositados os salários dos funcionários da Casa. Para que o pagamento seja creditado, os servidores residentes em João Pessoa, devem comparecer à Agência Trincheiras, que fica na Rua das Trincheiras, 91, no Centro da Capital, para realizar a abertura de uma conta corrente-salário.

    O calendário para que os servidores possam realizar a abertura da conta terá início no dia 03 de junho. O atendimento será realizado em ordem alfabética. As datas para que cada um compareça à agência seguem abaixo. As pessoas que já tiverem conta corrente na Caixa Econômica não será necessário se dirigir ao banco. Apenas as que não possuem ou tenha outro tipo de conta.

    Blog Cristiano Teixeira

    A Agência vai disponibilizar guichês específicos para priorizar o atendimento aos funcionários da Assembleia Legislativa. Todos devem levar documento de Identidade Original (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte), CPF, Comprovante de Residência (Validade 60 dias) e Comprovante de Renda (Validade 60 dias).

    A Agência Trincheiras/PB estará com horário estendido, atendendo as aberturas das contas a partir das 9h. Os servidores que residem e atuam em outras cidades, devem procurar a Agência mais próxima no horário bancário. Neste caso, a abertura da conta será feita na agência de sua cidade seguindo o calendário e ordem alfabética.

    Vantagens

    O superintendente da Caixa na Paraíba, Lucius Fabiani destacou as vantagens que os servidores da Assembleia terão ao migrar o recebimento do seu salário para o banco. Além da capilaridade, o banco vai oferecer aos funcionários do Legislativo Paraibano; Consignado a partir de 1,46% am; CDC a partir de 1,97 % a.m; Cartão de Crédito 1° anuidade isenta; Financiamento Habitacional com taxas diferenciadas; Investimentos – CDB, LCI/LCA e Fundos de Investimento; Seguro de Vida e Residencial; Crédito Pessoal com garantia de imóvel próprio em até 180 meses entre outros.

    Calendário