Página inicial

Notícia > Municipal

  • 26.11.2020 - 11:40

    Burity cumpre promessa de campanha e inicia obra no Senzala


    A área da nova praça já estava liberada e pronta para construção com terreno limpo, nivelado e demolição do antigo prédio da Associação.

    A obra estava programada para começar na segunda quinzena de outubro de 2020, no entanto, houve um atraso por parte da empresa vencedora da licitação.

    Esta semana, engenheiros da Prefeitura de Ingá e trabalhadores da construtora estiveram realizando a marcação com piquetes para efetivamente dar início a obra da praça do bairro da Senzala, que havia sido anunciada pelo prefeito Robério Burity ainda no período da campanha eleitoral. Segundo o setor de engenharia da gestão municipal, a praça contará com quadra de esportes, academia da saúde, pista de caminhada e parque infantil.

    O prefeito Robério desde que tomou posse concluiu as obras que estavam em andamento na gestão do ex-prefeito Manoel da Lenha, como a reforma da UBS de Pontina, UBS de Chã dos Pereiras, instalação da UBS do bairro São José , inauguração do Ginásio de Esportes do bairro da Estação e sistema de água encanada no Sítio Raspadinha e Cachoeirinha. Bem como  tem dado prosseguimento a todas as obras e ações iniciadas na sua gestão como construção da Praça de Pontina, restauração do Açude do Zabelê, mata-burro na zona rural, Vala do Emboca, operação tapa buracos no asfalto, canalização de esgoto no bairro Boa Vista, o segundo portal da entrada da cidade e praça da Senzala, ficando ainda na expectativa do início das obras de pavimentação em asfalto das ruas centrais e  rua Manoel Correia de Farias (Emboca).

    Prefeito Roberio Burity cumpre com a palavra dada durante a campanha eleitoral e dá início a construção da anunciada praça que vai mudar o aspecto urbano da Senzala.

    (blogdovadaluz)