P?ina inicial

Notícia > Municipal

  • 17.08.2023 - 06:57

    Burity aproveita visita de ministro para reivindicar abastecimento a localidades de Ingá


    Robério fez reivindicação ao próprio ministro Robério fez reivindicação ao próprio ministro

    O prefeito de Ingá PB Robério Burity, esteve ao lado do governador da Paraíba João Azevedo, do ministro da integração e desenvolvimento regional Waldez Góes, do vice-governador Lucas Ribeiro, do deputado Estadual João Gonçalves, onde participou da visita as obras dos canais 1 e 2 do canal acauã – Araçagi, e do acionamento das válvulas dispersoras na barragem de Acauã.

    Aproveitando a visita do Ministro Waldez Góes, do governador João Azevedo, do vice-governador Lucas Ribeiro e do deputado estadual João Gonçalves, na Barragem da Acauã, prefeito de Ingá Robério Burity entregou ofício reivindicando o abastecimento d’águas nas comunidades rurais de Serra Velha, Gentil do Tambor e Lagoa dos Cordeiros do município de Ingá.