Página inicial

Notícia > Política

  • 10.10.2018 - 05:33

    Branco Mendes anuncia que vai disputar a presidência da Assembleia Legislativa


    Já é grande a movimentação de bastidores entre os deputados estaduais eleitos para disputar a presidência da assembleia Legislativa da Paraíba. O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) saiu na frente e já anunciou que disputará o comando da Casa, destacando a sua trajetória no parlamento estadual.

    “Já estou aqui me lançando candidato dentro de um diálogo com meus pares dentro de um trabalho que iremos travar até janeiro para que eu possa transmitir confiança e a dedicação aos nossos companheiros”, disse ele.

    Branco Mendes ilustrou que acumulou experiência ao longo de seus mandatos na Assembleia Legislativa.

    - Fui primeiro secretário, estou na segunda secretaria da mesa, presidi algumas comissões na casa. Fiz parte da Comissão de Justiça e conheço todo o processo administrativo da casa de Epitácio Pessoa e vou dialogar com os meus pares para que nós possamos levar o nosso projeto ao conhecimento de cada um e concorrer à presidência da mesa.

    Branco ainda adiantou que já entrou em contato com outros deputados sobre o lançamento de sua candidatura. Ele ressaltou que “já tive alguns contatos com meus colegas, alguns já bem satisfatórios aos meus ideais, às minhas ideias que quero implantar de renovação na casa, fazendo com que todos os parlamentares tenham o poder por igualdade”.