Página inicial

Notícia > Esportes

  • 02.08.2018 - 05:15

    Botafogo marca gol fora, mas perde para o Nacional pela Sul-Americana


    Botafogo voltou a decepcionar e foi derrotado pelo Nacional, do Paraguai, por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para se classificar, o Alvinegro de General Severiano precisa ganhar por 1 a 0, no jogo da volta, marcado para o dia 16, no estádio Nilton Santos. O empate, na revanche, garantirá a passagem da equipe paraguaia para as oitavas de final e a repetição do placar a favor do time brasileiro, levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

    Foi a quarta derrota sofrida pelo Botafogo em cinco jogos, desde que Marcos Paquetá assumiu a direção técnica da equipe. O novo fracasso deve aumentar a pressão em torno do treinador, que já vinha sendo muito criticado. O time carioca voltou a jogar mal, dando muito espaço ao adversário e ainda desperdiçando as poucas chances que teve para mudar a sorte da partida.

    O revés também “trouxe” ao Botafogo a demissão do técnico Marcos Paquetá, que acumulava somente uma vitória em cinco partidas pela Estrela Solitária. 

    Gazeta Esportiva