Página inicial

Notícia > Notícias

  • 25.01.2020 - 05:52

    Bloco Imprensados abre o Campina Folia de 2020

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    O bloco Imprensados vai abrir oficialmente a programação do Pré-Carnaval Campina Folia 2020, no dia 1º de fevereiro. A concentração será a partir das 16h na Avenida Brasília, e o encerramento do desfile na Avenida Severino Cruz. O bloco vai ser acompanhado por Netinho e Banda.

    Programação dos blocos

    No dia 2 de fevereiro, a partir das 11h, concentração do bloco Auri, no Bar do Auri, na Liberdade. O bloco tem as seguintes atrações: Garagem de Bamba, Ataualpa, e Capilé que vão animar os foliões pelas ruas do bairro. Dia 6 de fevereiro, a partir das 18h, Baile Dourado da Saudade, que terá como atrações Roda de Samba, Orquestras de Frevo e Marchinhas. A concentração será na frente do Memorial Severino Cabral, na Avenida Getúlio Vargas.

    O bloco Virgens de Campina, sairá no dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, com Banana Cana Baiana e seus convidados, e concentração na frente do Museu dos Três Pandeiros. No dia 8 de fevereiro, a programação será movimentada com o desfile de três blocos e a realização de um baile. A concentração do bloco Zé Pereira começa às 10h com o desfile a partir das 14h saindo da Estação Velha, seguindo pelo Posto Dallas, INSS, Parque da Criança, Bar do Cuscuz e chegada na antiga Cavesa. A animação ficará por conta de Tony Dumond e Orquestra  do Vale.

    O bloco Unidos da Caverna do Dragão começará o desfile às 14h, saindo da Rua Vidal de Negreiros, no Centro. O bloco Cana Grande estará concentrado na frente do Auto Shopping Campina, na Avenida Brasília, e vai desfilar a partir das 16h, com Mara Pavanelly. O Baile Preto e Branco, desfila a partir das 20h30, na Rua Margarida Maria Alves, nas Malvinas, e tem como atração Diego Santana e Banda.

    A programação do Campina Folia 2020 prossegue no dia 14 de fevereiro, às 18h, na Praça do Trabalho, o bloco Mamães, perdi as Rodinhas terá como atrações o Bikesom e DJ Gles Virgulino. O Arrasta Axé se concentrará na Rua Treze de Maio, em frente a Arca Titão e sairá a partir das 18h, animados pelo Grupo Percussão Batuque Ayan. Também às 18h, o K. Folia sairá da Rua José de Alencar, na Prata, com a Banda e Troça Carnavalesca.

    Dia 15 de fevereiro, das 10h às 18h acontecerá o Neto Folia com artistas e bandas em ritmos carnavalescos, com concentração nas ruas Desembargador Trindade, Otacílio de Albuquerque e Irineu Joffiy. O desfile das Escolas de Samba, Bois, Ala Ursas e Tribos do Carnaval Tradição acontecerá a partir das 14h, na Rua Florentino de Carvalho, no Açude Velho.

    A concentração do bloco Foliões do Ferro começa ao meio-dia na Rua Rui Barbosa com saída prevista para às 16h, trazendo músicas tradicionais de carnaval com Bandas de Frevo. O bloco Campina é o Bicho sai às 15h com músicas tradicionais do carnaval, concentração na Rua Paulo de Frontin. O 1º Baile de Carnaval do Celacanto Bar Restô, a partir das 21h, vai ser animado por Eloísa Olinto e Banda de Frevo, na Rua Arquilino de Sousa Guimarães, no Jardim Tavares.

    A programação do Campina Folia 2020 termina no dia 19 de fevereiro, com o desfile de dois blocos. Às 15h tem concentração do Cinquentinha UEPB, na Rua Getúlio Vargas, com saída às 17h, com a Filarmônica Jovens da Borborema, Grupo Heureca (espaço kids) e Samba Show. A partir das 17h, desfile do bloco Pororoca dos Amores, com Orquestra e Marchinhas.