Página inicial

Notícia > Notcias

  • 30.11.2023 - 08:22

    ART&C faz 25 anos de marca nova


    Uma das maiores agências de publicidade do Brasil completa 25 anos de história e sucesso  – 10 destes em João Pessoa – com uma nova marca. É a ART&C, uma empresa genuinamente nordestina que não para de crescer e expandir os negócios, com sedes em Natal, João Pessoa e Aracaju e clientes locais, regionais e nacionais.


    Fundada em setembro de 1998 pelo publicitário Arturo Arruda, a ART&C é hoje uma agência moderna, integrada e reconhecida em todo o país como uma das mais bem-sucedidas do setor. Ao longo dos anos, Arturo ganhou a companhia dos sócios Cassiano Arruda, João Daniel Vale e Flávio Sales. Juntos, eles também comandam a co-irmã Maxmeio, empresa de tecnologia digital integrada à ART&C.  


    Com grandes cases de sucesso e clientes públicos e privados, a ART&C chega aos 25 anos de mercado (10 dos quais em João Pessoa) com uma nova identidade visual e um novo site. A nova marca foi criada pelo Designer Arnaldo Araujo, que fez parte da equipe criativa inicial da agência e hoje, embora trabalhando fora do país para clientes mundo afora, nunca deixou de ser um colaborador da agência. Segundo ele, a marca tem o DNA da agência: “fui beber na fonte original, a primeira versão da logomarca e resgatar as cores inicialmente usadas: PRETO e LARANJA. Uma vez decidida a fonte de inspiração, o passo seguinte foi a incorporação de uma tipografia mais moderna com uma estrutura mais atual e também um pequeno ajuste no tom do laranja, que deixou de ser convencional, destacando ainda mais o & - uma das marcas registradas do logo. O resultado é uma marca que remete à história enquanto aponta para o futuro, cada vez mais digital e conectado.”


    A nova marca da ART&C já está no site da empresa, completamente renovado. O novo site traz as principais informações da empresa, com a nova identidade visual, além de cases de sucesso, tendências e muito mais. A ART&C trabalha ainda na atualização de toda sua comunicação interna e externa, além de uma grande campanha publicitária, para marcar 25 anos de grandes ideias e resultados.