Página inicial

Notícia > Diversos

  • 15.02.2021 - 07:51

    API emite nota de pesar pelo falecimento de Otinaldo Lourenço


    A morte do jornalista Otinaldo Lourenço, ocorrida no sábado, 13, foi uma grande perda para o jornalismo paraibano. Ele estava internado, acometido de Covid-19, mas não conseguiu reagir aos efeitos da doença. A Associação Paraibana de Imprensa - API , emitiu de nota de pesar aos amigos  e familiares do respeitado profissional de imprensa:

    "A diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API), ainda pranteada com o recente falecimento do jornalista Martinho Moreira Franco, vem de público externar sua comoção com a notícia da morte do jornalista Otinaldo Lourenço, ocorrido neste sábado, 13, vítima de Covid-19.

    Ao tempo em que emite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Otinaldo, a API exalta a personalidade de um ícone do radiojornalismo paraibano que ao longo de sua atividade profissional inovou e qualificou os programas radiofônicos das emissoras em que atuou, especialmente nas décadas de 50 e 70. Não por menos, sua história de vida se confunde com a história da radiofonia em nosso estado.

    Que o talento, a obstinação, a dedicação e o amor ao rádio e ao bom jornalismo que Otinaldo Lourenço exerceu em toda sua existência, sirvam de exemplo para as futuras gerações".

    A Diretoria