Página inicial

Notícia > Últimas

  • 16.09.2020 - 04:22

    Advogados da blogueira exaltam atuação do MP e do judiciário e repudiam informações difamatórias


    Os advogados Jório Machado Dantas e Rodrigo José Silva Pinto, da blogueira Celeste Maia, emitiram nota repudiando informações difamatórias contra sua cliente; exaltaram a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário paraibano pelo restabelecimento da ordem das ilegalidades perpetradas e que vão continuar na defesa do caso que se caracteriza eminentemente cível.

    Confira:

    "A defesa de CELESTE RIBEIRO COUTINHO MAIA, representada pelos advogados adiante subscritos, vem, a público nesta data (15/09/2020), através da presente nota, enaltecer as atuações do Ministério Público do Estado da Paraíba e do Poder Judiciário do Estado da Paraíba, diante do restabelecimento da ordem em face das ilegalidades perpetradas contra a constituinte.

    Ademais, é importante destacar que o fato ocorrido possui natureza eminentemente CÍVEL, ou seja não houve ATROPELAMENTO, tão pouco uso de substâncias  psicoativas, de modo que repudiamos todas as falsas informações DIFAMATÓRIAS amplamente divulgadas por alguns veículos da mídia local, no sentido de criminalização da referida situação.

    Pelo exposto, torna-se cada vez mais necessária a atuação tripartite de Advogados, Juízes e Promotores, sempre se atendo ao conjunto probatório carreado nos autos, de forma imparcial, garantindo a preservação do CONTRADITÓRIO e da AMPLA DEFESA, como determina nossa Lei Maior, em seu Art. 5°.".

     

    Atenciosamente,

     

    Jório Machado Dantas (OAB/PB 18.795)

    Rodrigo José Silva Pinto (OAB/PB 12.371)