Página inicial

Notícia > Diversos

  • 01.12.2019 - 09:58

    50 ANOS DE CASADOS: festa de Vavá movimenta Ingá


    "Veja bem, eu nasci no dia 29 de novembro do bendito ano de 1948 e fui registrado em 28 de novembro do mesmo ano, ou seja um dia antes de nascer, e comemoro no dia primeiro de dezembro, que se supõe que meu Genitor no dia 28 tomou uma e foi ao cartorio e impôs : Registra aí um menino macho, bonito, que vai nascer amanhã e eu o vou cognominar por walter Mario Gois da luz.

    Acontece que o escrivão também tinha tomado uma e assentou no meu registro o nome Watermario gois da luz, sem o L e emendado deixando o Water e o Mario totalmente xipófagos. Sofri durante muitos anos esse Bullying sem saber porque na minha época era apelido.

    Até que mesmo amando os Beatles e os Rolling Stones não sendo belo, mas mesmo assim
    Havia mil garotas afim, uma carta sem esperar me separou da vida mundana, fui chamado pelas forças armadas do meu País.

    E em lá chegando começou minha vida de de falsidade ideológia, fizeram uma cirurgia no meu nome e separaram os xipófagos Water e Mario e por cima colocaram um enxerto do L e ficou a identidade Militar como Walter Mario que uso inté hoje.

    Para completar meu suplicio no dia 29/11/69 me coloco diante do Juiz Dr Arquimedes Bigodão e logo em seguida aos pés de Padre Hildo Bandeira e jurei em nome da crença ser fiel a minha esposa que hoje ELA comemora seus 50 anos de casada, indo ASTRA vez a igreja e renovando nossos votos de amor eterno.

    Visto o exposto peço licença aos amado leitores para bebemorar junto a ela esta data tão sginificativa em nossas vidas".

    https://blogdovavadaluz.com/destaque/ca-licenca-que-estou-saindo-pra-casar